Uma das principais promessas de Lula nas eleições de 2022 foi que o povo brasileiro comeria picanha com cerveja. Resultado: Os eleitores lulopetistas frustrados amofinaram. Isso tem provocado o EFEITO LULA.
Exemplo disso foi a prisão de uma senhora de 57 anos, na manhã de ontem (12.09), em um supermercado na Região Administrativa de Samambaia/DF, a 25 km de Brasília. A senhora estava roubando PICANHA.
Flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, ao ser detida, a mulher disse à polícia que o crime aconteceu em um "momento de fraqueza". Tudo indica, segundo o raciocínio de Lula, que ela roubou a picanha "só pra tumar uma cervejinha, cumpanheiro".
A mulher já tinha sido pega anteriormente roubando doce no mesmo supermercado. Na ocasião, devolveu o produto do roubo. Segundo os funcionários do supermercado, ela já vinha roubando a picanha do "Lula" desde julho, o que, no total, chegaria a um roubo de 70 peças, o que equivale ao preço de R$ 5.512,00.
Ainda segundo os funcionários, ela também teria roubado várias barras de chocolate. Mas aí já é resultado do EFEITO TIM MAIA. "Eu só quero chocolate".