O Dia da Independência brasileira mostrou a grande farsa que é o governo Lula, resultado de um golpe institucional que reunião STF, STJ, STE e a grande mídia tradicional corrupta. Neste 7 de Setembro, o presidente corruPTo descondenado não conseguiu reunir nem gente para lotar o quintal do Palácio da Alvorada que ficou mais chique depois que a primeira-dama Esbanja Janja comprou um sofá com controle remoto por R$ 55 mil e outros móveis em preços similares.
Mas o sofá de Janja e Lula - nessa ordem, pois estamos tratando de um casal que já gastou mais de R$ 30 milhões somente em viagens para o exterior em situações que Esbanja sorri e Lula mostra uma cara sem graça - não empolgou lulopetistas e aderentes do Centrão para prestigiar o presidente decadente Lula neste inglório 7 de setembro.
Bolsonaro, o presidente do "ódio" e da "violência", colocou 1 MILHÃO DE DEFENSORES DO BRASIL no 7 de Setembro de 2022. Já Lula, hoje (07.09.2023), defensor do "amor" (a quê?) e da democracia "relativa" (HUM!!!) não conseguiu sequer colocar como público o verme do cocô da mosca do cavalo do bandido. Não sei se o bandido citado nessa piada é ele. Mas, com certeza, Lula hoje virou novamente uma piada no cenário internacional.
Assim como em suas lives oficiais morgadas (quem é maconheiro sabe o significado do termo, ainda mais agora que a maconha está preste a ser liberada), o 7 de Setembro do maior ladrão que a História do Brasil já teve sequer conseguiu reunir a militância ou os filiados, muito menos as pessoas contratadas pelo atual governo nos Ministérios que resolveram dar uma banana ao presidente abacaxi.
Cadê os eleitores, cadê os filiados, cadê a militância, cadê os aliados, cadê os puxa-sacos? O 7 de Setembro de Lula pode ser resumido em uma palavra: FRACASSO. Isso me leva à seguinte pergunta: O povo que apoia Lula é covarde, indiferente ou simplesmente corrupto?