O Sovaco de Cobra fechou agosto com o maior número de visualizações de 2023 em um mês: 38.269. Esse número é importante para este portal de notícias, pois significa que este veículo está recompondo a base do seu leitorado.
Há um ano, fechamos agosto com um recorde de 75.949. Entretanto, com o posicionamento da nossa linha editorial favorável à reeleição de Bolsonaro, os números foram caindo abruptamente, o que se acentuou com a oficialização de Lula como presidente da República e seus seis meses de mandato. Chegamos a ter mês com 16.953 visualizações, ou seja, um número mais de quatro vezes menor que o alcançado em agosto do ano passado.
Entretanto, essa situação vem mudando, o que demonstra uma recomposição do público leitor do Sovaco de Cobra. Além dos lulopetistas e ciristas que, mesmo pensando diferente, continuam acessando nosso portal por confiarem em nossa linha de trabalho e em nossa defesa da verdade, estamos sentindo uma maior presença de um público identificado com a direita.
Este é um portal para todas e todos que, independente do campo político, queiram informações verdadeiras. O fato de alcançarmos o maior número de visualizações deste ano em agosto, mesmo mês que batemos recorde ano passado, não é uma mera coincidência, mas um sinal de que estamos no caminho certo rumo à comemoração dos nossos 14 anos, dos quais 12 anos foram no formato de jornal impresso.
Agradecemos à confiança do nosso leitorado com a certeza que ainda comemoraremos muitos anos juntos a existência do Sovaco de Cobra que é lenha na fogueira e pimenta no vatapá.
Sempre acompanho e compartilho. Parabéns pelo trabalho