noticias726 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Gilmar anula provas que envolviam Lira em investigação de kits de robótica

Publicada em 11/08/23 às 06:41h - 190 visualizações

Sovaco de Cobra


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gilmar anula provas que envolviam Lira em investigação de kits de robótica  Compartilhar a noticia Gilmar anula provas que envolviam Lira em investigação de kits de robótica  Compartilhar a noticia Gilmar anula provas que envolviam Lira em investigação de kits de robótica

Link da Notícia:

Gilmar anula provas que envolviam Lira em investigação de kits de robótica
 (Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados)
Gilmar Mendes anulou nesta quinta-feira (10) todas as provas que supostamente envolviam Arthur Lira (PP-AL, foto) na investigação sobre a suspeita de desvios em contratos de kits de robótica para escolas de Alagoas, registra O Globo.

O ministro do STF seguiu o parecer de Lindôra Araújo, a vice-PGR. Eles entenderam que havia indícios de ligação com o presidente da Câmara desde o início da apuração e, por isso, o caso deveria ter começado no próprio Supremo, onde Lira tem foro.

Escreve o jornal carioca: Em julho, Gilmar já havia suspendido a apuração envolvendo Lira por meio de uma liminar — que iria ser julgada a partir desta sexta-feira, mas foi retirada de pauta pelo próprio ministro”.

Em entrevista recente ao Roda Viva, da TV Cultura, o presidente da Câmara negou irregularidades e disse que relacionar a anotações encontradas pela Polícia Federal, com o nome “Arthur”ao lado de valores, é uma “ilação”“Eu tenho a minha vida aberta, tranquila, declarada".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1916433
Usuários Online: 223
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!