noticias552 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Mais dois federais de Rondônia assinam pedido de CPI para investigar ministros do TSE e STF

Publicada em 09/02/23 às 06:26h - 730 visualizações

Wanglézio Braga, News Rondônia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais dois federais de Rondônia assinam pedido de CPI para investigar ministros do TSE e STF  Compartilhar a noticia Mais dois federais de Rondônia assinam pedido de CPI para investigar ministros do TSE e STF  Compartilhar a noticia Mais dois federais de Rondônia assinam pedido de CPI para investigar ministros do TSE e STF

Link da Notícia:

Mais dois federais de Rondônia assinam pedido de CPI para investigar ministros do TSE e STF
 (Foto: Henry Milleo)

Mais dois deputados de Rondônia assinaram o pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que pretende investigar abusos de poder supostamente cometidos por ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O pedido é do deputado do Rio Grande do Sul, Marcel van Marcel Hattem (Novo-RS).

Para protocolar na Mesa Diretora da Câmara, Hattem precisará de 171 assinaturas. Até a noite desta terça-feira (07), o parlamentar reuniu 92 assinaturas. Os representantes de Rondônia, a maioria, já aderiu ao movimento. Ontem, foram incluídos os nomes dos deputados Maurício de Carvalho (UB) e Fernando Máximo (UB).

Do grupo rondoniense, Chrisóstomo (PL), Cristiane Lopes (União Brasil), Lucio Mosquini (MDB), Silvia Cristina (PL) e Thiago Flores (MDB) foram os primeiros a assinar o documento. Apenas o deputado Lebrão (UB) não se manifestou sobre o dispositivo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1917165
Usuários Online: 391
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!