A 1ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte, através do Juiz Leigo Aécio Mota de Sousa, extinguiu o processo movido pela Radioclínica contra o editor do Sovaco de Cobra. A decisão foi ratificada pela MM. Samara de Almeida Cabral.
A Clínica de Ecografia Geral Ltda. (RADIOCLÍNICA) entrou com um processo contra mim pela matéria "ESCÂNDALO! Paciente denuncia corrupção com caixa 2 na Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte/CE", do dia 28 de outubro de 2021, que teve 903 visualizações.
Na ocasião, diante da denúncia formulada, procurei a referida empresa atrás de informações. Em vez de diálogo, encontrei uma recusa e, posteriormente, um processo.
A extinção desse processo, por sua vez, está expressa na declaração de "ilegitimidade ativa da autora CLÍNICA DE ECOGRAFIA GERAL LTDA" (sic) proferida pelo supracitado magistrado.
Na manhã do dia 10 de novembro terei minha primeira audiência com o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) que me processou visando indenização de R$ 20 mil por danos morais.
Glêdson Bezerra se arvora arauto da moralidade, defensor da ética, arquiteto da transparência e praticante da verdade, mas seus 21 meses, 13 dias e quase oito horas de governo nada mais são que uma demonstração clara de arrogância, demagogia ideológica e farsa midiática, tudo recheado com ilicitudes e crimes contra todos os fundamentos constitucionais que, em tese, balizam a administração pública.
Apesar de todos os ataques já sofridos e dos que ainda virão, o Sovaco de Cobra continuará seu trabalho à procura da elucidação dos fatos que interessam à população juazeirense.