noticias473 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Prefeito de Juazeiro do Norte/CE cometeu crime de responsabilidade que pode levá-lo à cassação

Foi um crime de responsabilidade que levou ao impeachment de Dilma Rousseff.

Publicada em 11/07/22 às 05:15h - 569 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE cometeu crime de responsabilidade que pode levá-lo à cassação  Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE cometeu crime de responsabilidade que pode levá-lo à cassação  Compartilhar a noticia Prefeito de Juazeiro do Norte/CE cometeu crime de responsabilidade que pode levá-lo à cassação

Link da Notícia:

Prefeito de Juazeiro do Norte/CE cometeu crime de responsabilidade que pode levá-lo à cassação
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Em janeiro de 2022, o prefeito Glêdson Bezerra (PODE), juntamente com a Secretária de Educação Pergentina Jardim, a PG, cometeu crime de responsabilidade remanejando R$ 10 milhões sem permissão da Câmara Municipal, ferindo mortalmente a Lei. Em outras palavras, Glêdson deu as suas "pedaladas".

A expressão "pedaladas fiscais" surgiu para atribuir crime de responsabilidade fiscal à ex-presidente Dilma que matinalmente andava de bicicleta e que, durante os anos de 2013 e 2014, atrasou propositalmente o repasse de verbas para os bancos federais e para as autarquias como, por exemplo, o INSS, desviando esse dinheiro para atividades não previstas.

Talvez a proximidade entre o prefeito juazeirense e o PT (Que vergonha, Camilo e Fernando Santana!) o tenha levado a recorrer à prática das pedaladas. O fato é que com esse remanejamento de R$ 10 milhões sem autorização do Legislativo, prefeito e Secretária cometeram ilegalidade passível de punição com a perda do mandato. Como isso não será possível através da própria Câmara, uma vez que para cassar um prefeito tem que ter 14 votos, o Ministério Público - que já tem conhecimento do fato - e o Poder Judiciário devem debruçar-se sobre essa questão.

Ignorando a Justiça e menosprezando o Ministério Público, o governo Glêdson Bezerra segue cometendo todos os ataques à administração pública sob a firme convicção que Juazeiro do Norte é o reino da impunidade.

Está na hora dessa realidade começar a mudar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1966905
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!