noticias107 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Sovaco de Cobra teve audiência com o procurador-geral de Justiça responsável pelo combate aos crimes contra a administração pública - PROCAP

Sovaco de Cobra inaugurou novo período em sua atuação.

Publicada em 08/07/22 às 06:20h - 575 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra teve audiência com o procurador-geral de Justiça responsável pelo combate aos crimes contra a administração pública - PROCAP  Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra teve audiência com o procurador-geral de Justiça responsável pelo combate aos crimes contra a administração pública - PROCAP  Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra teve audiência com o procurador-geral de Justiça responsável pelo combate aos crimes contra a administração pública - PROCAP

Link da Notícia:

Sovaco de Cobra teve audiência com o procurador-geral de Justiça responsável pelo combate aos crimes contra a administração pública - PROCAP
Fábio Souza Tavares, diretor-geral do Sovaco de Cobra, e o procurador-geral Marcos William Leite de Oliveira, logo após término da audiência  (Foto: Sovaco de Cobra)

Fui à Fortaleza convidado para participar de uma audiência presencial com o procurador-geral da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP), o Dr. Marcos William Leite de Oliveira que me recebeu com muita cortesia e atenção e foi bastante solícito. O fato é que denúncias contundentes veiculadas pelo nosso portal de notícias chegaram ao conhecimento de pessoas influentes na capital cearense.

A princípio, a audiência estava marcada para as 9 h da quarta-feira (06.07). Porém, foi adiada para o mesmo horário da quinta-feira (07.07). Aproveitei, então, para visitar órgãos de controle, fiscalização e investigação da Justiça, do Tesouro e da Segurança (VEJA AS FOTOS). Em alguns deles, onde o tempo se me apresentou hábil, protocolei denúncias acerca do governo municipal juazeirense que foi o motivo pelo qual fui convidado para a audiência com o procurador-geral da PROCAP que é uma divisão do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) que investiga prefeitos e outros mandatários com foro privilegiado.

Na quinta, minha audiência, que ocorreu no Cambeba, foi bastante proveitosa. Apresentei inúmeras denúncias que mostram casos de nepotismo, corrupção, ingerência política, perseguição política, assédio moral, peculato, prevaricação, improbidade, crime de responsabilidade e até formação de quadrilha. Consegui várias informações e orientações e a afirmação veemente de que a PROCAP não prevaricará diante das denúncias bem formuladas e com robustez probatória. Como saldo dessa conversa, foi marcada uma nova audiência com o MPCE onde aprofundaremos as questões levantadas.

Com esse convite e essa participação junto ao MPCE, o Sovaco de Cobra abre uma nova etapa em sua trajetória que consiste não em só em noticiar embasado na verdade, mas também - convicta e firmemente - procurar soluções de intervenção na realidade que a modifiquem para melhor em prol do povo e, principalmente, daqueles que são mais atingidos pelos desmandos e pelas ilicitudes de quem usa o poder público para benefício próprio, familiar e de cúmplices agregados e apaniguados e demais agraciados.

Hoje o prefeito Glêdson Bezerra enfrenta a oposição em quatro esferas: Legislativo (boa parte de sua composição), uma pequena minoria da imprensa, internautas nas redes sociais - onde destes, uma grande parcela é composta de eleitores(as) que votaram no atual prefeito - e uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que, ao contrário do que disse o MENTIROSO ex-Secretário de (In)Segurança Pública do governo Glêdson Bezerra, o advogado Doriam Lucena, continua ameaçando a chapa Glêdson/Giovanni de cassação que, consequentemente, junto com o empresário Gilmar Bender, corre o risco de inelegibilidade eleitoral por oito anos.

É preciso abrir uma nova frente de ação de oposição: o movimento das ruas. A mobilização chama a atenção da opinião pública e mostra ao Ministério Público e aos demais órgãos que o povo juazeirense não está satisfeito com o atual governo municipal do caos que administra contra os interesses da população e através de ilicitudes e de um teatro midiático.

A audiência do Cambeba reavivou e fortaleceu a crença do Sovaco de Cobra de que é possível que a verdade vença. Avancemos corretamente e com precisão. Procuremos aval público para nossa caminhada. Existem condições para a vitória.

Fatos, provas, povo e Ministério Público: eis um importante e possível caminho.


(FOTOS: SOVACO DE COBRA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Marieta

09/07/2022 - 17:07:44

Boa tarde amigos


Josmacélio Geraldo Silva

08/07/2022 - 12:14:07

Eu acredito em você e nas suas denúncias, mas temo pela sua segurança pois o curral é grande e os "touros" são bravos.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1776650
Usuários Online: 119
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!