As vítimas foram Edwin Luisi de Medeiros Silva, de 40 anos, e Silvana Vieira da Silva, de 39. Eles foram encontrados mortos pela filha de 14 anos ainda durante a madrugada.
A polícia suspeita que o casal tenha colocado a churrasqueira portátil no quarto com a intenção de diminuir o frio intenso. A situação de agravou porque eles fecharam portas e janelas do cômodo. Mas as polícias vão investigar todas as hipóteses.
A perícia concluiu que Edwin e Silvana se intoxicaram com o dióxido de carbono proveniente da queima do carvão. Quando foram encontrados pela filha, já estavam sem vida.
A filha de 14 anos foi acordada durante a madrugada pelo irmão, de 9, que reclamou de dores de cabeça. A garota deu um remédio pro irmão e foi chamar os pais, quando os encontrou mortos.
As dores de cabeça do garoto também teriam sido causadas por dióxido de carbono. Isso porque Edwin e Silvana deixaram brasas acesas nos quartos dos filhos, como meio de aquecê-los.
Os dois irmãos foram encaminhados para uma unidade de saúde, receberam tratamento e foram liberados. Eles ficarão sob guarda de uma irmã mais velha, que já não morava com os pais.