noticias735 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Servidor consegue liminar contra obrigatoriedade da vacina

Publicada em 26/01/22 às 12:05h - 422 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Servidor consegue liminar contra obrigatoriedade da vacina  Compartilhar a noticia Servidor consegue liminar contra obrigatoriedade da vacina  Compartilhar a noticia Servidor consegue liminar contra obrigatoriedade da vacina

Link da Notícia:

Servidor consegue liminar contra obrigatoriedade da vacina
 (Foto: EBC)
Um servidor solicitou ao Judiciário uma liminar contra a obrigatoriedade da vacina e o juiz Fabrício Fernandes de Castro, da 19ª. Vara Federal do Rio de Janeiro, concedeu a ele a garantia de que não será punido ao não se submeter à vacina contra COVID-19.
No pedido, o servidor do Instituto Benjamim Constant alegou que faz uso de medicamentos controlados, além de apresentar “um laudo de contraindicação para a vacinação contra a COVID-19“.
O juiz, ao decidir o caso, justificou lembrando que o Brasil não se encontra “em um regime totalitário nazista ou comunista, com diversas experimentações ‘científicas’ compulsórias, como a história indica que já houve, mas sim em um estado democrático, no qual a liberdade é premissa fundamental“.
Com a decisão, o funcionário público está livre de “qualquer represália, punição ou restrição, especialmente demissão, punição administrativa, corte ou suspensão salarial ou de benefícios” por não se submeter à aplicação do fármaco.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1913756
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!