Um edifício desabou na noite desta quarta-feira (17/11) no Rio de Janeiro. A tragédia ocorreu no Morro do Salgueiro, na Tijuca. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros informou que os quartéis da Tijuca, Vila Isabel e do 1º e 2º Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente foram acionados por volta das 20h e atuam no local.
A corporação também informa que a vítima fatal morreu no local logo após a queda do edifício. As três pessoas resgatadas com vida foram encaminhadas para unidades de saúde, duas foram levadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e uma para o Souza Aguiar, no Centro do Rio. Cães farejadores e drones estão auxiliando as buscas sobre os escombros.
A Secretaria Municipal de Assistência Social informou que está no local prestando atendimentos aos familiares da vítima fatal. As vítimas resgatadas vivas chamam-se Alecsandra Silva, de 25 anos, Alessandra Silva, de 19 anos e uma menina de quatro anos. O homem que faleceu ainda não foi identificado, mas vizinhos o conheciam como Carlos.