Uma das postagens do candidato a uma vaga no TRE contra o presidente Bolsonaro
Em 23 de outubro, ocorrerá o término do mandato do advogado Érico Carvalho Siqueira junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na condição de membro suplente, na classe de jurista. Para ocupar o cargo, três nomes foram escolhidos e estão concorrendo em uma lista tríplice cujo suplente será escolhido pelo presidente Bolsonaro, como determina a Lei: o próprio Érico Carvalho, Djacir Ribeiro Parahyba Neto e Francisco Leopoldino Martins Filho.
Este último foi o menos votado na eleição da lista tríplice e é declaradamente opositor ao presidente, como se pode perceber em suas várias publicações contra Bolsonaro nas redes sociais. Eleitor de Ciro Gomes, é aliado aos setores intransigentes contra o presidente da República.
A última pessoa que Bolsonaro escolheu para o TRE foi a juíza Kamile Moreira Castro que deu Parecer contrário à cassação da chapa Glêdson Bezerra (PODE)/Giovanni Sampaio (PSD). Glêdson e Giovanni são defensores ferrenhos da pré-candidatura de Camilo Santana (PT) ao Senado e colocarão todas as suas forças - e a máquina da Prefeitura - para eleger o petista corruPTo envolvido no desvio de R$ 48 milhões no esquema da compra dos respiradores pelo Consórcio Nordeste; respiradores que nunca foram entregues.
LEGENDA DA 1ª: FRANCISCO LEOPOLDO AO LADO DO SEU CANDIDATO CANGACIRO GOMES (12), DE CABELO AMARELO!