noticias181 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Magno Malta diz que será o próximo preso na lista do STF

O pastor faz uma declaração bombástica.

Publicada em 15/08/21 às 08:05h - 235 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Magno Malta diz que será o próximo preso na lista do STF  Compartilhar a noticia Magno Malta diz que será o próximo preso na lista do STF  Compartilhar a noticia Magno Malta diz que será o próximo preso na lista do STF

Link da Notícia:

Magno Malta diz que será o próximo preso na lista do STF
Magno Malta  (Foto: Reprodução)

Em um País onde a Corte Suprema protege quem tenta matar o presidente, solta ladrões que saquearam a Nação, admite que o mandatário mor do Executivo federal seja chamado de genocida mas não admite as críticas contra seu comportamento ilegal mandando arbitrariamente prender as vozes dissonantes, tudo podemos esperar da mais alta instituição do Judiciário. A prisão do presidente nacional do PTB Roberto Jefferson é uma prova disso.

Assim como Jefferson, o pastor e ex-senador Magno Malta também solta o verbo nas redes sociais denunciando, entre outras coisas, o comportamento inconstitucional dos togados que deveriam ser guardiães da nossa Carta Magna. E foi justamente ele que ontem fez uma declaração bombástica.

Segundo Malta (VEJA O VÍDEO), uma fonte segura confidenciou que o STF tem uma lista das próximas pessoas a serem politicamente presas, o que é um completo absurdo em um regime democrático de Direito. Malta diz que ele e Malafaia - os dois, assim como Jefferson, estão atualmente sem mandato e, consequentemente, sem imunidade parlamentar - serão os próximos. Ele cita ainda o deputado federal Zé Medeiros (Podemos/MS).

A prisão de Jefferson foi tão escandalosa que até mesmo o jurista Ives Gandra Martins, parceiro do sinistro algoz Alexandre de Moraes, apontou o ato como inconstitucional e censura prévia em dissonância com a democracia. Até mesmo o Partido da Causa Operária (PCO), partido de esquerda mais sectário que o PT, lançou nota repudiando o acontecimento.

A decisão de Alexandre de Moraes alimenta o recrudescimento das animosidades institucionais e, consequentemente, o clima de instabilidade política. Se há alguém fascista, nesse jogo de embustes e ciladas, certamente não está no Alvorada nem veste as cores da bandeira brasileira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1916917
Usuários Online: 143
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!