Hoje, 21 de março, dia em que completará 61 anos, a apresentadora Xuxa lançará a 14ª edição do seu projeto Só Para Baixinhos. Porém, a capa do seu projeto foi duramente criticada em seu Instagram ao ser lançada ontem (20.03).
"Esta é a capa do meu novo XSPB 14. Tô tão feliz, espero que vcs curtam" (sic), disse a loira em seu post. Entretanto, a reação não foi bem a que esperava.
Diante de uma foto sensualizada da artista, os internautas criticaram dizendo que não estava apropriada para o público infantil.
"Sensualidade desnecessária para o público infantil", disse uma internauta. "Xuxa para todos, menos para baixinhos", respondeu outra. "Sinceramente, para público infantil não achei legal", opinou mais uma. "Pros adultos que eram baixinhos!", exclamou um leitor.
A capa erotizada da loira trouxe à tona sua participação polêmica no filme Amor, Estranho Amor (1982) do cineasta Walter Hugo Khouri onde a hoje chamada Rainha dos Baixinhos protagonizou uma cena de pedofilia explícita com um menino de 12 anos interpretado no filme pelo então ator mirim Marcelo Ribeiro.
Representante da cultura woke no Brasil, a apresentadora representa tudo o que ela diz negar. Branca de olhos azuis e milionária, Xuxa participou ativamente da campanha de cancelamento da cantora e apresentadora negra Jojô Todynho que é de origem favelada. O fato de ter seu trabalho voltado para o público infantil também destoa de uma imagem que é associada à pedofilia que tanto agride esse mesmo público destruindo muitas vidas.
Que nível de putrefação moral e espiritual tem o sem-vergonha que apoia uma pedófila da laia da Xuxa?