Quinta-feira (26.12), a Igreja Assembleia de Deus de Campos dos Goytacazes, município carioca, teve um culto diferente. Aryana Medeiros, mulher do pastor Ruan Sérgio Silva, pegou o microfone para expor a traição do marido com a cantora da própria igreja, Laís, que é esposa de Patrick, o rapaz que toca violão nos cultos.
"E ela é tão cara de pau, tão cara de pau, que ela passou o Natal na minha casa...", disse Aryana que, neste momento, sentiu o marido pastor (agora ex-marido) tentando tirar o microfone de sua mão. Ela, que aparentemente estava tranquila, baixou a madeira no adúltero. Em seguida, desceu a lenha na amante. O clima esquentou e subiu o cheiro da mistura de incenso com chifre queimado.
Ontem (28.12), Aryana publicou no storie do seu Instagram um vídeo para os cristãos da sua Igreja que já teve quase 500 mil visualizações e que já lhe trouxe mais de 200 mil seguidores. Dentre os inúmeros comentários, este de Martha Niceto: "Se mais mulheres aproveitassem a oportunidade ia ter muito varão com a vareta guardada... Que satisfação em ver uma mulher reagindo".
Na publicação de Aryana, além do desabafo e da explicação da situação, os prints de conversa entre Ruan e Laís (o pastor e sua amante) que comprovam a traição denunciada.