Lula já falou publicamente que mentia quando ia debater na Europa. O Pinóquio antiestadista do petismo de nariz grande disse que inventava mentiras falando mal do Brasil e a Europa delirava. Ou seja, sempre foi um charlatão.
Quando assumiu a presidência, junto com a primeira-cuidadora Janja Canja Esbanja, disse que Bolsonaro e Michelle tinham roubado os móveis da residência presidencial. Uma nova mentira, é claro
A Folha de São Paulo, que está na folha de pagamento do presidente Lula, foi quem descobriu que os móveis nunca saíram do Palácio. Tudo foi uma grande armação para comprar móveis novos e caríssimos e acusar, da maneira mais vagabunda, o casal Bolsonaro. A primeira-cuidadora chegou a comprar um sofá de R$ 65 mil com controle remoto.
O Estadão escreveu, hoje (24.03), uma matéria chamada A Calúnia de Lula. O comentarista fraco da Globo Gerson Camarotti, assalariado a serviço de Lula, disse que o presidente petista deve pedir desculpas a Bolsonaro. Falar mais o quê?
Depois que o PT e a Globo afirmaram que Marielle Franco (PSOL) foi assassinada a mando de Bolsonaro, como acreditar mais nessa quadrilha associada? Hoje o Brasil descobriu o que quem tem o mínimo de compreensão da realidade já sabia: Marielle foi assassinada pelo próprio lulopetismo.