noticias740 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

2024 começou com trovoadas, mas a paz vencerá no final

Publicada em 28/01/24 às 09:28h - 948 visualizações

Senador Eduardo Girão


Compartilhe
Compartilhar a noticia 2024 começou com trovoadas, mas a paz vencerá no final  Compartilhar a noticia 2024 começou com trovoadas, mas a paz vencerá no final  Compartilhar a noticia 2024 começou com trovoadas, mas a paz vencerá no final

Link da Notícia:

2024 começou com trovoadas, mas a paz vencerá no final
 (Foto: Schmock Art )

Os fatos que escancaram a hipocrisia e maldade dos "donos do poder" do Brasil são retratados nesta sequência de charges pelos talentosos artistas Sinfrônio (@sinfroniocharge), do Ceará, e Schmock (@schmock_art), paulista que morou em Fortaleza (VEJA CHARGES ABAIXO).

Desde os cada vez mais altos impostos "inventados" pela perdulária Prefeitura de Fortaleza, como a vergonhosa Taxa de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos (TMRSU), mais conhecida como taxa do lixo, à covarde omissão do Governo Lula em condenar os ataques terroristas do HAMAS, apoiando oficialmente a denúncia da África do Sul contra Israel, junto à Corte Internacional de Justiça da ONU.

Isso sem falar na desastrosa declaração do ex-presidente nacional do PT, José Genoíno, sugerindo boicote às "empresas de judeus" e na absurda contradição, para dizer o mínimo, de um crítico da Lava Jato, Ricardo Lewandowski, agora no Ministério da Justiça de Lula.

Que a Verdade, a justiça e o bom senso prevaleçam em nossa Nação.

Jesus no comando. Sempre! Paz & Bem!


Sinfrônio

Sinfrônio

Schmock




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1913008
Usuários Online: 1309
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!