Nasceu, na madrugada desta sexta-feira (26), o primeiro filho de Suzane von Richthofen. Coincidentemente, a data é a mesma do aniversário de Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane e que foi condenado junto com ela e o irmão Cristian Cravinhos pela morte do casal Marísia e Manfred von Richthofen, em outubro de 2002. A informação foi publicada pelo jornalista Ulisses Campbell, no jornal O Globo.
De acordo com o jornalista, o parto aconteceu na maternidade do Hospital Albert Sabin, em Atibaia, no estado de São Paulo, onde trabalha o marido de Suzane e pai do bebê, o médico Felipe Zecchini Muniz. O menino, por sinal, terá o mesmo nome do pai. Ainda segundo Campbell, a família paterna não quer que a criança receba o sobrenome Richthofen para que não fique associado ao crime cometido pela mãe.
Para que não fosse vista entrando na maternidade, Suzane teria acessado o local durante a madrugada e pelos fundos. Além disso, os funcionários do estabelecimento médico foram orientados a não fotografar a paciente e não conversar com ela sobre qualquer assunto que não fosse ligado ao parto.
Após chegar na maternidade, ela teria seguido diretamente para a enfermaria, sendo levada na sequência à sala de parto. Segundo Ulisses, o procedimento foi feito pela obstetra Taís Albrecht de Freitas, que também realizou o pré-natal de Suzane. A médica foi acompanhada na cesariana pelo pai da criança e por outros profissionais de plantão no Albert Sabin.
Suzane conheceu Felipe pelo Instagram em março do ano passado, dois meses após deixar a prisão ao receber o benefício do regime aberto. Os dois então começaram a namorar e ela engravidou em maio, quando foi morar com o pai do seu filho em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.